POLOS IDEAIS JALES E DRACENA COMPETEM NESTE FINAL DE SEMANA!

A Equipe PARALÍMPICA de Atletismo e Natação participam do CIRCUITO LOTERIAS-CAIXA DE ATLETISMO E NATAÇÃO – ETAPA REGIONAL SÃO PAULO.

A competição ocorrerá entre os dias 23 e 25 deste mês, onde diversos Atletas Paralímpicos do Estado de São Paulo, se encontram para uma das 4 Etapas Regionais.

Após a grande participação nos JOGOS PARALÍMPICOS ESCOLARES, a Equipe de Atletismo da Cidade de Jales revelou grandes talentos para a Modalidade, culminando com a convocação dos Atletas LAILSON EXPEDITO DA SILVA de 14 anos, MYKAEL FRANCIS RODRIGUES SILVA de 13 anos, e RYAN GOUVEIA MONTEIRO de 13 anos.

Os atletas participam na Modalidade Atletismo Paralímpico.

“—É com muita alegria e satisfação que desenvolvo este trabalho. Ver os resultados dos nossos jovens atletas é gratificante para todos nós!” – relata o Coordenador Técnico do IDEAIS, Professor Heder Henrique Donda.

O IDEAIS participa do Circuito Loterias-Caixa desde 2015, conquistando projeção e visibilidade.

Este Projeto Paralímpico começou com o Trabalho Voluntário do Professor Edvan Silva; Educador Físico e Mestre em Judô.

A Prefeitura da Cidade de Jales/SP é uma das Apoiadoras para a participação dos nossos atletas, com a concessão de Transporte e Despesas Operacionais para a participação no evento.

Na Modalidade Natação, o Atleta Alexandre Fernandes, representante do POLO IDEAIS DRACENA/SP, volta às Piscinas depois de um tempo fora das competições. O Atleta já foi Campeão Mundial da Modalidade, por diversas vezes.

“—Quero retornar aos treinos, mas, principalmente incentivar os mais novos.” – disse o atleta, que é treinado pelo seu fiel Escudeiro Professor e Especialista Júlio Cesar Monteiro da Silva, Coordenador Técnico da Modalidade Natação.