“ NATAÇÃO PARALÍMPICA CONQUISTA 29 MEDALHAS NOS 62º JOGOS REGIONAIS DO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO “

No último dia 6 de Julho, a equipe de Natação Paralímpica dos POLOS IDEAIS DRACENA E JUNDIAÍ-SP conquistou excelentes resultados nos 62º JOGOS REGIONAIS DO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Os Jogos estão sendo realizados na Cidade de Marília/SP e as competições acontecem até o dia 14 de Julho.

A Modalidade Natação Paralímpica teve a presença de atletas de 9 Cidades da Região do Noroeste Paulista, com as provas sendo muito disputadas pelos Atletas Paralímpicos.

O IDEAIS participou com 12 Atletas Paralímpicos, conquistando 17 Medalhas de Ouro; 5 Medalhas de Prata e 7 Medalhas de Bronze; totalizando 29 Medalhas.

Os destaques da equipe foram os Atletas Alexandre Fernandes (Classe S8),, Fabiane Roveri (Classe S12) e Mário Júnior (Classe S11).

  “ — Este ano conquistamos o nosso melhor resultado por Equipes, principalmente por estarmos construindo um trabalho que já vem sendo realizado desde 2008.” Comentou o Coordenador Técnico da Equipe Sr. Júlio César Monteiro.

A Secretaria de Esportes da Cidade de Dracena-SP e a Academia Estilo Livre atuam diretamente nos Projetos Paralímpicos da Cidade, sendo referência na Região do Noroeste Paulista; inclusive com premio de Qualidade e Inovação conquistados junto à Secretaria de Esportes e da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *